PDT homologa pré-candidaturas de Dipp e Patussi

Com 22 anos de filiação no PDT, o vereador Marcio Patussi considera este o momento certo para a retomada das representações de Passo Fundo a nível estadual e federal

Por
· 1 min de leitura
Pré-candidaturas serão levadas ao diretório estadual para convençãoPré-candidaturas serão levadas ao diretório estadual para convenção
Pré-candidaturas serão levadas ao diretório estadual para convenção
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), homologou internamente os nomes dos pré-candidatos de Passo Fundo que disputarão cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Em reunião ordinária realizada na noite de sexta-feira (06), no CTG Lalau Miranda, o ex-prefeito Airton Lângaro Dipp foi anunciado como pré-candidato a deputado estadual, enquanto o vereador Marcio Patussi foi indicado ao pleito de deputado federal.


Ambos os pré-candidatos demonstraram convicção na dobradinha. O ex-prefeito de Passo Fundo, Airton Dipp, que retorna aos pleitos eleitorais, comentou que colocou seu nome à disposição da sigla por considerar imprescindível que os municípios da região norte voltem a ter força na esfera estadual. “O Norte do Estado precisa alavancar seu potencial econômico e entramos no pleito com esse sentimento”, destaca.


Com 22 anos de filiação no PDT, o vereador Marcio Patussi considera este o momento certo para a retomada das representações de Passo Fundo a nível estadual e federal. “Vamos em busca do crescimento econômico, dos investimentos na infraestrutura, na saúde, na educação e na geração de empregos. Eu e Dipp temos andado muito, conversado com lideranças comunitárias, visitado instituições e empresas e consideramos que sem representações à altura da cidade, continuaremos estagnados”, disse.


Durante o encontro, o presidente municipal do partido, Celmiro Mesquita, informou que a homologação efetiva das pré-candidaturas só será realizada no dia 26 de julho, quando acontece a Convenção Estadual do PDT, em Porto Alegre, em que serão oficializados os outros nomes indicados pelo partido.

Gostou? Compartilhe