Ana Amélia será vice na chapa de Alckmin

Luiz Carlos Heizen diz que pode rever candidatura ao Piratini

Por
· 1 min de leitura
Senadora Ana Amélia LemosSenadora Ana Amélia Lemos
Senadora Ana Amélia Lemos
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A senadora Ana Amélia lemos aceitou o convite para ser vice na chapa de Geraldo Alckmin à Presidência da República. Desta forma, o deputado Luiz Carlos Heinze, a princípio assumiria a candidatura ao Senado, mas divulgou nota à noite, dizendo que, a princípio mantém candidatura ao governo, mas pode repensar. O PP, além de oficializar apoio a Alckmin no cenário nacional, poderá apoiar Eduardo Leite ao Piratini.

Em convenções nacionais realizadas, o Partido Progressista (PP) e o Democratas (DEM) oficializaram apoio à candidatura de Geraldo Alckmin. Outros partidos já aprovaram em convenção o apoio a lckmin: PRB, PSD, PTB e Solidariedade. Com isso, confirmam-se as expectativas de o chamado Centrão – grupo formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade – apoiar o ex-governador de São Paulo antes mesmo de ser definido o nome do candidato à vice-presidência.

Partido Progressista

O presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), garantiu o apoio de seu partido ao programa de reformas defendido pelo PSDB. “Vamos apoiar todas as reformas que o senhor propuser, para enfrentarmos os problemas de nosso país", disse o presidente do PP.  

 

Gostou? Compartilhe