Instabilidade em aplicativo suspende votação das prévias do PSDB

Eduardo Leite, Arthur Virgílio e João Doria disputam quem será o candidato tucano à Presidência

Por
· 1 min de leitura
Eduardo Leite, Arthur Virgílio e João Doria disputam a prévia -Divulgação-PSDBEduardo Leite, Arthur Virgílio e João Doria disputam a prévia -Divulgação-PSDB
Eduardo Leite, Arthur Virgílio e João Doria disputam a prévia -Divulgação-PSDB
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Através de nota, o PSDB informou no início da noite deste domingo, 21, que  a votação das prévias pata escolha do candidato do partido à Presidência da República está pausado em consequência de uma instabilidade no aplicativo de votação. Participam da prévia o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e o governador de São Paulo, João Doria. A votação foi pausada por volta das 18 horas deste domingo e ainda não previsão de quando será retomada.

  Nota

Em nota, o PSDB informa que concluiu às 18h o processo de votação em urna eletrônica. “O processo de votação em aplicativo encontra-se pausado em razão de questões de infraestrutura técnica, que não comportou a demanda dos votantes das prévias. Os votos registrados neste domingo estão preservados e o PSDB está definindo, junto com os candidatos, em que momento o processo será retomado. O PSDB definirá nova data para reabertura do processo de votação para que todos os filiados que não puderam votar neste domingo possam, com tranquilidade e segurança, registrar o seu voto e concluir a escolha do nosso candidato às eleições presidenciais de 2022”. De acordo com o informe, os votos já recebidos pelo aplicativo e por meio das urnas eletrônicas serão totalizados ao final do processo de votação.

Gostou? Compartilhe