Meireles reassume a presidência da Câmara e convoca sessão extraordinária

O parlamentar esteve reunido com o líder do governo na Câmara, vereador Alberi Grando (MDB), para discutir sobre três projetos enviados pelo executivo em tramitação na Casa

Por
· 1 min de leitura
Vereador reassumiu a presidência nesta segunda-feira (Foto: Comunicação Digital/CMPF)Vereador reassumiu a presidência nesta segunda-feira (Foto: Comunicação Digital/CMPF)
Vereador reassumiu a presidência nesta segunda-feira (Foto: Comunicação Digital/CMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na manhã desta segunda-feira (10), o vereador Evandro Meireles (PTB) reassumiu a presidência da Câmara de Vereador, após um curto período de férias. Desde o dia 4 de janeiro, o Legislativo estava sob o comando do vice-presidente, vereador Gio Krug (PSD).

O parlamentar esteve reunido com o líder do governo na Câmara, vereador Alberi Grando (MDB), para discutir sobre três projetos enviados pelo executivo em tramitação na Casa.

Conforme o presidente, “a semana já inicia com muito trabalho, recebemos três projetos do Executivo, para análise e votação, dentre eles, o projeto de Lei que concede reposição salarial aos servidores públicos municipais, que tramita em regime de urgência”.

O Executivo enviou também, os seguintes projetos de Lei: o que altera o artigo 156 da Lei Complementar nº 203, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos e o que trata da autorização a concessão de uso de bens móveis públicos à Fundação Universidade de Passo Fundo. A Mesa Diretora também protocolou o projeto de Lei que estabelece o índice de reposição de vencimentos aos servidores públicos do poder Legislativo.

O presidente convocou sessão extraordinária para esta terça-feira (11), às 14 horas, para apreciação e votação dos projetos.

Gostou? Compartilhe