Prefeito Pedro confirma pré-candidatura à reeleição

Os sete partidos da coligação, que será a maior da disputa eleitoral, também oficializaram a pré-candidatura do Coronel Volnei Ceolin a vice-prefeito

Por
· 2 min de leitura
 A coligação é composta por PSD, MDB, União Brasil, PP, PSB, Cidadania e PSDB - Foto Divulgação A coligação é composta por PSD, MDB, União Brasil, PP, PSB, Cidadania e PSDB - Foto Divulgação
A coligação é composta por PSD, MDB, União Brasil, PP, PSB, Cidadania e PSDB - Foto Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida (PSD), confirmou nesta quarta-feira (17) sua pré-candidatura à reeleição. Em reunião, que contou com a presença de representantes dos sete partidos da coligação, também foi oficializada a pré-candidatura do coronel Volnei Ceolin (MDB) a vice-prefeito. A coligação é composta por PSD, MDB, União Brasil, PP, PSB, Cidadania e PSDB.

 “Tenho muito orgulho de ser prefeito desta cidade que é tão importante para o Rio Grande do Sul e para o Brasil. Nos últimos anos, avançamos muito, ao lado da comunidade, mas é claro que ainda tem muita coisa a ser feita. Por isso, confirmo minha pré-candidatura à reeleição. Vamos seguir trabalhando para que Passo Fundo, além dos bons indicadores, siga sendo uma cidade forte, que acolhe e dá oportunidades e qualidade de vida para quem mora aqui”, afirmou.

 Pedro ressaltou a posição de destaque de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, lembrando que a cidade é a primeira do interior em geração de empregos e a sexta maior economia do estado. “Este lugar que Passo Fundo conquistou é fruto do esforço e das escolhas de cada morador aqui da cidade”, enfatizou.

 O ex-prefeito e deputado federal Luciano Azevedo destacou a dedicação do prefeito Pedro à gestão municipal. “Vimos o prefeito mais preocupado com as coisas da cidade do que com a eleição. Em nenhum momento ele colocou o processo eleitoral acima da cidade. O prefeito respeita a posição e a preferência das pessoas e sabe que precisa governar para todos. Hoje é o momento de comemorar o fato de Passo Fundo ter novamente à disposição o nome de um dos prefeitos mais íntegros, sérios e dedicados que a cidade já teve”, salientou.

 Ao comentar a pré-candidatura, o Coronel Ceolin destacou a satisfação de participar da disputa eleitoral ao lado do prefeito. “Sinto-me honrado pela indicação para compor a chapa majoritária ao lado do prefeito Pedro, um homem íntegro, que tanto tem feito por Passo Fundo. Vamos trabalhar para apresentar propostas e ideias que melhorem ainda mais a nossa cidade”, afirmou.

 Pedro Almeida

Aos 46 anos, Pedro Almeida lidera a administração municipal de Passo Fundo, em uma gestão marcada pelo caráter técnico, diálogo com a população e ações inovadoras que são acompanhadas permanentemente com indicadores. Pedro é formado em Administração de Empresas, com especialização em Gestão Pública. Foi Secretário de Cultura e de Gestão nas administrações do ex-prefeito Luciano Azevedo e concorreu pela primeira vez a prefeito na eleição de 2020, sendo eleito com 40.194 votos.

 Volnei Ceolin

Volnei Ceolin tem 53 anos e é formado em Direito, com Especialização em Segurança Pública. Atuou como Comandante do CRPO/Planalto, Comandante do 3º RPMon - Regimento de Polícia Montada em Passo Fundo, Capitão Comandante da 1ª Cia Rodoviária e Chefe do Estado Maior 7º Comando Regional de Bombeiros de Passo Fundo, entre outros cargos.

Gostou? Compartilhe