Novos atos de vandalismo são registrados

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A recém-concluída Entrada Sul de Marau foi alvo da ação de vândalos no feriado de 1° de janeiro, última sexta-feira. Segundo informações da Secretaria Municipal de Cidade, vinte lâmpadas dos postes bilaterais lá instalados foram destruídas, e seus spots danificados. O orçamento para reposição deste material ultrapassa os cinco mil reais. A obra de conserto será realizada em breve.

Os responsáveis pelo ato de vandalismo foram identificados por uma testemunha e encaminhados à delegacia de polícia, onde foi confeccionado boletim de ocorrência. Os três acusados, um deles menor de idade, são moradores da cidade de Passo Fundo.

Segundo o prefeito em exercício Ivanir Roncatto, é importante que a população se conscientize que o patrimônio público é de todos. “A denúncia de atos de vandalismo é digna de méritos, como neste caso. Não podemos encarar estes fatos como normais ou corriqueiros. Eles obrigam a Prefeitura a investir somas significativas na recuperação da estrutura, somas que acabam fazendo falta na hora de realizar uma nova obra”, acrescenta o prefeito. A Prefeitura orienta os moradores da região e os marauenses que costumam praticar atividades físicas e de lazer no local, que redobre o cuidado e a atenção no período em que a iluminação estiver danificada.

Gostou? Compartilhe