Expodireto investe em feira ainda maior

Infraestrutura do parque e participação internacional devem ser grandes diferenciais da 11ª edição que foi lançada ontem, em Carazinho

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma feira sem roda-gigante ou bebidas alcoólicas. O foco no agronegócio é o grande segredo do sucesso da Expodireto Cotrijal que chega à 11ª edição neste ano. Esta é a primeira vez que a feira será internacional. Em entrevista coletiva na tarde de ontem, o presidente do evento, Nei César Mânica, falou sobre as perspectivas de bons negócios e as novidades em eventos paralelos. O destaque fica para o 1° Fórum da Agricultura Familiar.


Voltado a divulgar informações, o 1° Fórum da Agricultura Familiar é organizado pela Emater e Fetag. "Estão se buscando pessoas que são focadas e que têm o conhecimento do que representa uma agroindústria na propriedade. É um fórum para trazer conhecimento. Mostrar os caminhos e incentivar o produtor que queira ser profissionalizado e ter qualidade", antecipa o presidente do evento. Para ele, hoje é necessário que as propriedades tenham o perfil e a afinidade com o negócio que desejam desenvolver. "Até porque nem dá para todos ter agroindústria familiar. O fórum vai trazer informação e despertar o produtor", afirma.

 

*A matéria completa você confere na edição de hoje de O Nacional

 

Gostou? Compartilhe