Mais de 500 mulheres da Via Campesina e Movimento dos Trabalhadores

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Palmeira das Missões
Mais de 500 mulheres da Via Campesina e Movimento dos Trabalhadores
Desempregados – MTD realizaram na manhã de ontem, um bloqueio na RST 569, KM 5. O objetivo da manifestação é denunciar as mais diversas formas de violência praticada contra as mulheres. O protesto teve ainda caminhada até
a praça da Matriz de Palmeira das Missões. À tarde as mulheres fizeram um estudo sobre a Lei Maria da Penha, com a assessoria de Leia Forcarini. No final da tarde entregaram um documento no Fórum com o objetivo de colocar em mãos do Poder Judiciário o compromisso de combater a violência contra a mulher e a criminalização dos Movimentos Sociais. A atividade faz parte da jornada de lutas do 08 de março em nível estadual e nacional, além desta no Rio Grande do Sul, aconteceu uma ação na região metropolitana de Porto Alegre.
Desempregados – MTD realizaram na manhã de ontem, um bloqueio na RST 569, KM 5. O objetivo da manifestação é denunciar as mais diversas formas de violência praticada contra as mulheres. O protesto teve ainda caminhada atéa praça da Matriz de Palmeira das Missões. À tarde as mulheres fizeram um estudo sobre a Lei Maria da Penha, com a assessoria de Leia Forcarini. No final da tarde entregaram um documento no Fórum com o objetivo de colocar em mãos do Poder Judiciário o compromisso de combater a violência contra a mulher e a criminalização dos Movimentos Sociais. A atividade faz parte da jornada de lutas do 08 de março em nível estadual e nacional, além desta no Rio Grande do Sul, aconteceu uma ação na região metropolitana de Porto Alegre.

Gostou? Compartilhe