A Polícia Civil investiga o roubo de R$ 80 mil da prefeitura de Carazinho. O valor estava em um cofre que foi arrombado, com o uso de um maçarico. O assalto aconteceu na madrugada de quinta-feira (01).
Quando os primeiros funcionários chegaram à prefeitura de Carazinho, na avenida Flores da Cunha, perceberam que uma das salas da secretaria da Fazenda e o gabinete do prefeito Aylton Magalhães estavam revirados.
Presume-se que os ladrões tenham entrado por uma janela do antigo museu, hoje desativado, e de lá tiveram acesso a secretaria da Fazenda. Para abrir o cofre a polícia acredita que tenha sido usado um maçarico. O tempo que os ladrões permaneceram no local pode ser de até 3h.
Apenas depois da conclusão do trabalho da perícia, que iniciou ainda na manhã de quinta-feira, é que será informado exatamente o que foi roubado, e outros detalhes sobre funcionamento de alarmes e segurança do prédio.
Expediente cancelado
Em razão do trabalho dos peritos, o expediente da quinta-feira foi cancelado. A prefeitura reabre apenas na segunda, dia 5, após o feriadão de Páscoa.
*Com informações de Rádio Gazeta Am/Carazinho
R$80 mil são levados de prefeitura
· 1 min de leitura