Começou o II Fórum Internacional de Educação de Marau

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Ele veio de Assunción Paraguay e é considerado uma das maiores assumidades quando falamos em trabalhar a educação na escola por meio da emoção. Carlos Javier Barbero, palestrante do primeiro dia de Fórum Internacional, falou ao público de sua experiência nessa área e aplicou técnicas de meditação, relaxamento e auto-conhecimento aos participantes.
Com uma palestra dinâmica que misturou imagens, música e vídeos, Barbero foi conduzindo os espectadores a uma viagem interior, porque segundo ele, “como educar, transmitir e compartilhar o conhecimento, sem conhecimento próprio”.
Javier Barbero fez uma apresentação surpreendente, emocionando a todos. Ao fim de cada experiência, uma ou mais pessoas eram escolhidas aleatoriamente na platéia e davam seu depoimento sobre a experiência que acabavam de presenciar. O II Fórum Internacional de Educação continua até a próxima sexta-feira (30). Nesta quinta, palestra com a professora e educadora Sandra Bozza e Regina Emiko Shudo de Curitiba e Rosângela Binotto de Frederico Westphalen. Na sexta-feira, Vasco Moretto de Florianópolis e Martinha Clarete Dutra Santos de Brasília, fecham o Fórum Internacional de Educação de Marau.
       
       

Gostou? Compartilhe