Nova Capela Mortuária sai do papel

Estrutura da nova capela conta com garagem no subsolo e com quatro salas independentes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após a conclusão do processo licitatório para a construção da nova Capela Mortuária, o prefeito Vilmar Perin Zanchin assinou na última sexta-feira o contrato para execução das obras. A vencedora da licitação foi a empresa marauense Sanni Construções Ltda, de propriedade do engenheiro civil Fabrício Bassani. A Prefeitura Municipal investirá o valor de R$ 790 mil reais nesta obra que irá beneficiar toda a população marauense.

De acordo com o Prefeito Zanchin, o início das obras está marcado para o mês de outubro e a conclusão esta prevista para o segundo semestre de 2011. “Esta é uma obra muito importante, que está sendo esperada pela comunidade, pois a capacidade da atual Capela Mortuária já se mostra insuficiente”, afirma Zanchin.

A estrutura da nova capela conta com garagem no subsolo e com quatro salas independentes, duas com 110m2 e duas com 71 m², sendo que as duas menores são separadas por uma divisória removível podendo ser unificadas para acomodar maior número de pessoas.

Todas as salas são climatizadas, têm sala de repouso, banheiros e cozinhas independentes. A área externa coberta interligará as quatro capelas, terá altar para realização de cerimônias e capacidade para mais de mil pessoas.

A nova Capela será construída no mesmo local onde funciona a Capela hoje, sendo que esta será preservada até que a nova esteja parcialmente construída. Dessa forma, a obra não causará interferência na necessidade de utilização da Capela. Confira nas outras fotos desta notícia como será a nova Capela Mortuária de Marau.

Gostou? Compartilhe