Abertura do Natal Brilha Soledade é sucesso

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Abertura do Natal Brilha Soledade é sucesso
O Natal Brilha Soledade, que deveria se realizar na praça central, aconteceu no centro cultural devido à chuva. Como foi grande o interesse do público, foram realizadas duas sessões para que todos pudessem prestigiar as apresentações. A abertura do Natal Brilha Soledade teve a presença do Papai Noel, que recebeu as chaves do município das mãos do prefeito Gelson Cainelli. Após, houve a apresentação do espetáculo O mágico de OZ, interpretado pelos alunos do sistema municipal de ensino, e dos Corais Comsol, Clave de Sol e do coral municipal de Barros Cassal.
Conforme a secretária de Educação, Élia Valendorff, "o espetáculo foi belíssimo, estamos investindo na cultura, o público prestigiou e estamos muito felizes", ressaltando a importância de que toda a comunidade se envolva, inclusive na decoração de suas residências e no comércio local. No domingo, dia 28 de novembro, acontece a apresentação do Coral UPF na igreja Nossa Senhora da Soledade, às 21h.
O Natal Brilha Soledade, que deveria se realizar na praça central, aconteceu no centro cultural devido à chuva. Como foi grande o interesse do público, foram realizadas duas sessões para que todos pudessem prestigiar as apresentações. A abertura do Natal Brilha Soledade teve a presença do Papai Noel, que recebeu as chaves do município das mãos do prefeito Gelson Cainelli. Após, houve a apresentação do espetáculo O mágico de OZ, interpretado pelos alunos do sistema municipal de ensino, e dos Corais Comsol, Clave de Sol e do coral municipal de Barros Cassal.Conforme a secretária de Educação, Élia Valendorff, "o espetáculo foi belíssimo, estamos investindo na cultura, o público prestigiou e estamos muito felizes", ressaltando a importância de que toda a comunidade se envolva, inclusive na decoração de suas residências e no comércio local. No domingo, dia 28 de novembro, acontece a apresentação do Coral UPF na igreja Nossa Senhora da Soledade, às 21h.

Gostou? Compartilhe