A solenidade acontecerá no dia 14 de fevereiro a partir das 12h, no hotel Deville, com a realização de um almoço para convidados especiais.
O objetivo da realização do evento em Porto Alegre é mobilizar a imprensa, as autoridades e as lideranças do agronegócio, explica o presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica.
Diante do novo cenário após as eleições do ano passado, o presidente da Cotrijal considera importante fazer um encontro para apresentar a feira a estes públicos. “A Expodireto Cotrijal é uma feira agrodinâmica internacional que traz dividendos para o Rio Grande do Sul e o país na medida em que oportuniza aos seus visitantes o acesso a tecnologias e ao conhecimento nas mais diversas áreas do segmento agropecuário”, ressalta Mânica, acreditando que o lançamento do evento na capital aumentará sua visibilidade, com reflexos positivos para todos.
O presidente da Cotrijal também explica a escolha do horário para a realização do lançamento da feira, que em anos anteriores aconteceu durante a noite. "A escolha de um almoço foi pensando na divulgação, o que tenho certeza que facilitará os meios de comunicação na hora de desenvolver os seus materiais e publica-los na mídia", explica, que pretende conceder uma entrevista coletiva no dia 14 de fevereiro antes da solenidade de lançamento.
Mânica já convidou Tarso Genro
Na última quarta-feira (26), Nei César Mânica conversou com o presidente da Assembleia Legislativa, Giovani Cherini, que está concluindo suas ações no cargo, e o convidou para prestigiar o lançamento da Expodireto Cotrijal. O governador do Estado, Tarso Genro, também conversou com Mânica, e manifestou o seu interesse em prestigiar o evento.
Expodireto Cotrijal terá lançamento em Porto Alegre
· 1 min de leitura