Região ganha MBA em Produção Vegetal

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Incia - Instituto de Ciências Agronômicas - professor Elmar Luiz Floss, em parceria com a DiDatus Pós-Graduação, Curitiba-PR,  está oferecendo em Passo Fundo o MBA em Produção Vegetal: Ecofisiologia e Manejo de Culturas de Lavoura. Ao total são 40 vagas e as aulas iniciarão dia 18 de março no Centro de Eventos do Colégio Notre Dame. Visando oportunizar a participação dos profissionais que trabalham na região o curso terá aulas uma vez por mês (sexta à noite, sábado pela manhã e à tarde e no domingo de manhã) com a duração de 20 horas por módulo.  O curso ainda está sendo oferecido em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás e Bahia.

O MBA em Produção Vegetal - Ecofisiologia e Manejo de Culturas de Lavoura tem como proposta aliar a gestão técnica e administrativa/financeira da propriedade. Visa propiciar conhecimentos ampliados sobre o manejo das principais culturas de lavoura de inverno e verão, para profissionais de agronegócios.

O curso possibilita a interação entre os fundamentos de fisiologia da produção com a aplicação de práticas de manejo, permitindo a busca de altos rendimentos, a melhoria da qualidade dos grãos colhidos e o aumento da produtividade. Para proporcionar essa interação, o Curso tem em seu corpo docente, professores mestres e doutores, altamente qualificados e inseridos nos principais programas de pós-graduação no Brasil e no exterior, o que confere a estes uma vasta experiência acadêmica e atuação profissional (teórica e prática) de reconhecido valor. Ao total serão 480 horas divididos em 24 meses. As inscrições ainda podem ser feitas no Incia que fica na rua João de Cesaro, 255 – sala 3, bairro Rodrigues. Informações pelo telefone 3327 0070.
 
 Diferencial no mercado

O sócio diretor do Incia e coordenador do curso, professor Elmar Luiz Floss, salientou que considerando o enorme crescimento  do ensino universitário no Brasil nos últimos anos, ser apenas graduado já não é mais um diferencial no mercado de trabalho e, por isso, cresce a procura por cursos de pós-graduação. “O MBA que estamos oferecendo é uma proposta pioneira no Brasil que visa além do aperfeiçoamento técnico nesta área também a qualificação profissional na gestão do agronegócio. Com isso os egressos estarão qualificados apara assumir cargos de chefias e direção de unidades produtivas dentro da cadeia do agronegócio além da especialização em  produção vegetal”, afirmou.

Gostou? Compartilhe