A Superintendência (Sureg) Alto Uruguai do Banrisul está com novo superintendente desde ontem. Ângelo Antônio da Luz tomou posse em cerimônia que contou com a presença com o diretor comercial do banco, Jone Pfeiff.
A Sureg Alto Uruguai abrange 118 municípios e conta com 68 agências. Para o novo superintendente é uma satisfação voltar a trabalhar na região, uma vez que sua história no banco começou em Lagoa Vermelha. “Retorno com muito vigor, determinação e disposição. O meu foco será a satisfação do cliente. Essa será uma das minhas bandeiras prioritárias”, disse. Dentre as novidades para esse ano, Luz ressaltou os produtos que o banco está disponibilizando de acordo com cada região. No Alto Uruguai serão disponibilizadas linhas de operações de crédito rural, principal setor da região. Ainda há também a área das indústrias, com linhas próprias que permitem capital de giro em longo prazo. “Temos linhas de crédito com custo baixo para possibilitar o empreendedor a aportar recurso na instituição e fazer com que ele consiga contemplar os pagamentos com os lucros”, destaca.
Já o diretor comercial ressaltou que a troca de cargos é uma característica do banco. Através delas é possível ter uma nova visão de trabalho há cada serviço prestado. Ele salientou também a importância da região para o banco e diz que veio prestigiar o município. “Sabemos que o agronegócio é forte e queremos focar bastante esse setor nessa gestão. Estamos reestruturando nossa unidade do setor e vamos possibilitar ainda o desenvolvimento do crédito imobiliário. Com isso, vamos programar novos nichos de negócios”, fala.
Para eles, os produtos de crédito hoje são como commodities e, portanto, a grande preocupação do banco é com o atendimento do cliente. Cerca de cinco mil funcionários foram selecionados para fazer um treinamento e qualificar o atendimento e melhorar a vida do cliente. “O mercado é competitivo e você tem que ter o diferencial na forma de atuar”, finaliza.
Ângelo Antônio da Luz
Luz tem 48 anos, é natural de Ibiaçá, casado e tem dois filhos. Ingressou no Banrisul em 1981. Em 1984 foi comissionário na Agência de Lagoa Vermelha. Em 1988 foi nomeado Gerente Geral, sendo sua primeira gerência na cidade de Ciríaco, depois Rondinha, Sininbu, Sarandi, Erechim e Santa Maria.
Posteriormente foi nomeado Superintendente da Regional junto a Sureg Fronteira, com sede em Santa Maria. Em seguida, foi para a Sureg Regional Noroeste, com sede em Santo Ângelo, onde permaneceu nos últimos dois anos.
A Superintendência (Sureg) Alto Uruguai do Banrisul está com novo superintendente desde ontem. Ângelo Antônio da Luz tomou posse em cerimônia que contou com a presença com o diretor comercial do banco, Jone Pfeiff.A Sureg Alto Uruguai abrange 118 municípios e conta com 68 agências. Para o novo superintendente é uma satisfação voltar a trabalhar na região, uma vez que sua história no banco começou em Lagoa Vermelha. “Retorno com muito vigor, determinação e disposição. O meu foco será a satisfação do cliente. Essa será uma das minhas bandeiras prioritárias”, disse. Dentre as novidades para esse ano, Luz ressaltou os produtos que o banco está disponibilizando de acordo com cada região. No Alto Uruguai serão disponibilizadas linhas de operações de crédito rural, principal setor da região. Ainda há também a área das indústrias, com linhas próprias que permitem capital de giro em longo prazo. “Temos linhas de crédito com custo baixo para possibilitar o empreendedor a aportar recurso na instituição e fazer com que ele consiga contemplar os pagamentos com os lucros”, destaca.Já o diretor comercial ressaltou que a troca de cargos é uma característica do banco. Através delas é possível ter uma nova visão de trabalho há cada serviço prestado. Ele salientou também a importância da região para o banco e diz que veio prestigiar o município. “Sabemos que o agronegócio é forte e queremos focar bastante esse setor nessa gestão. Estamos reestruturando nossa unidade do setor e vamos possibilitar ainda o desenvolvimento do crédito imobiliário. Com isso, vamos programar novos nichos de negócios”, fala.Para eles, os produtos de crédito hoje são como commodities e, portanto, a grande preocupação do banco é com o atendimento do cliente. Cerca de cinco mil funcionários foram selecionados para fazer um treinamento e qualificar o atendimento e melhorar a vida do cliente. “O mercado é competitivo e você tem que ter o diferencial na forma de atuar”, finaliza.
Ângelo Antônio da LuzLuz tem 48 anos, é natural de Ibiaçá, casado e tem dois filhos. Ingressou no Banrisul em 1981. Em 1984 foi comissionário na Agência de Lagoa Vermelha. Em 1988 foi nomeado Gerente Geral, sendo sua primeira gerência na cidade de Ciríaco, depois Rondinha, Sininbu, Sarandi, Erechim e Santa Maria.Posteriormente foi nomeado Superintendente da Regional junto a Sureg Fronteira, com sede em Santa Maria. Em seguida, foi para a Sureg Regional Noroeste, com sede em Santo Ângelo, onde permaneceu nos últimos dois anos.