Projeto Emancipar contemplará 54 famílias em Carazinho

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O proprietário da empresa responsável pela construção das casas do Projeto Emancipar em Carazinho esteve reunido ontem com o prefeito Aylton Magalhães. Eles trataram das 54 casas que serão construídas em Carazinho pelo projeto, realizado pelo Governo do Estado e Governo Municipal

Para a realização do programa em Carazinho serão R$ 918 mil destinados para a construção das moradias em local chamado Residencial Sol Nascente, no Bairro Nova Ouro Preto. O projeto contemplará famílias moradoras de áreas de risco, ribeirinhas da sanga da Rua Albino Feldmann, que serão selecionadas pelo Departamento de Habitação e as assistentes sociais.
O valor já está depositado e a licitação feita, só falta a assinatura do contrato, que deve ser realizada dentro de 15 dias e assim, dar início as obras.

O programa Emancipar – Rio Grande do Sul tem por objetivo promover a emancipação de pessoas, famílias e comunidades socialmente vulneráveis por meio de ações integrando diferentes secretarias e parceiros da iniciativa privada, a fim de eliminar a dependência a programas sociais de transferência de renda.

Gostou? Compartilhe