Na quarta-feira (26) em parceira com a Caixa Econômica Federal, Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Marau e com a Construtora ASJJ, a Coordenadoria de Habitação realizou a assinatura de contratos para a construção de mais 48 unidades habitacionais do conjunto Residencial Santo Expedito. Dos apartamentos, 32 são de 3 quartos com 63m², os demais são de dois quartos totalizando 54m².
A assinatura dos contratos aconteceu na sala do Lazer e Convivência, local onde o Coordenador de Habitação, Igo De Carli, informou que já estão abertas as inscrições para outro programa habitacional: Residencial Santa Lúcia, com mais 44 unidades. “A parceria da Prefeitura é uma excelente oportunidade para as pessoas que querem ter o sonho da casa própria realizado”, destaca o Coordenador de Habitação.
Na oportunidade, fizeram-se presentes o Prefeito Vilmar Perin Zanchin, o Superintendente da Caixa Econômica Federal Ruben Grans, o Gerente Menachem Sevi Rudnitzki, Presidente da Câmara de Vereadores de Marau, Albino Pertile, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação Alcenir Pradegan, Diretores da Construtora ASJJ, representante da AEAM Julce Orsatto, representando os mutuários Juarez Silva e os secretários Edgar Chimento e Fernando Martins.
Para os interessados no Residencial Santa Lúcia, mais informações podem ser obtidas pelo fone 3342-5586.
Realizada a assinatura de mais 48 unidades habitacionais em Marau
· 1 min de leitura