O agronegócio até 2020 será destaque no Fórum da Soja

O 23º Fórum Nacional da Soja, marcado para a manhã de 6 de março, vai reunir especialistas na área econômica para debater os rumos do agronegócio.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Um dos mais tradicionais eventos da Expodireto Cotrijal, que desde 2003 faz parte da programação oficial, deve novamente ser palco de grandes debates no auditório central do parque. O 23º Fórum Nacional da Soja, marcado para a manhã de 6 de março, vai reunir especialistas na área econômica para debater os rumos do agronegócio.

Às 10 horas, o analista da empresa de consultoria MB Agro, Alexandre Mendonça de Barros, de São Paulo, vai fazer uma análise das perspectivas da macroeconomia internacional e seus efeitos sobre os mercados agrícolas. E às 11h30, diretor executivo da empresa Agroconsult e idealizador do Rally da Safra, André Pessoa, de São Paulo, vai discutir com o público os desafios e as oportunidades para o agronegócio brasileiro, analisando os próximos oito anos.

O fórum prevê ainda uma palestra, às 9h15, com o pesquisador Mário Antonio Bianchi, da CCGL/TEC, de Cruz Alta, sobre o presente e o futuro do controle de plantas daninhas resistentes a herbicidas. A abertura oficial está marcada para as 9 horas, com a participação dos presidentes da Cotrijal, Nei César Mânica, da CCGL, Caio Vianna, e da FecoAgro, Rui Polidoro Pinto, entidades promotoras do fórum.

Os ingressos para participação no fórum podem ser reservados através do telefone 54-3332-2565.

Expodireto

Gostou? Compartilhe