Na manhã desta terça-feira 14, teve início a instalação da subestação de energia para a Casa da Cultura de Marau. As instalações elétricas internas já estão concluídas, faltando apenas a colocação de tomadas e luminárias. A licitação para a compra destes materiais está em fase de recurso.
A Casa da Cultura, cuja inauguração está prevista para o primeiro semestre deste ano, tem 1.400m², auditório com capacidade para aproximadamente 650 pessoas e estacionamento para até 40 veículos. Conforme explica o Secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, Edgar Chimento, as obras estão em andamento dentro do esperado. “Além da instalação da subestação, há cinco empresas trabalhando na construção: na instalação da climatização, nas instalações elétricas, no plano de prevenção contra incêndios e sinistros, na construção da rampa de acesso, calçadas e banheiros, e na colocação de gesso e acústica em madeira”, resume o Secretário.
As máquinas de equipamentos de ar condicionado já estão licitadas e também aguardam fase de recurso. Já estão transcorrendo os processos de licitação de sonorização e lixação e pintura do gesso.
Obras da Casa da Cultura de Marau entram na reta final
· 1 min de leitura