Os gestores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e da Secretaria Municipal de Saúde de Soledade estiveram para repactuar ações integradas para atendimento às famílias de alta complexidade que se encontram em vulnerabilidade social.
Em reunião nas dependências da SMASH, a Secretária Municipal de Assistência Social Margarida da Silva Chitolina juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Sérgio Pilatti, reuniram-se com representantes do Conselho Municipal da Saúde, do Hospital Frei Clemente e da Delegacia de Polícia para discutir ações a serem realizadas após esgotadas todas as intervenções das assistentes sociais, enfermeiras e agentes de saúde, tendo em vista não terem encontrado familiares responsáveis por essas pessoas que estão em situação de desamparo.
Para melhor atender esse segmento, planejou-se um elenco de ações a serem desencadeadas já nos próximos dias . Nessa pauta está incluída uma audiência na próxima terça- feira, 13 de março, com o Ministério Público buscando apoio para melhor atender essas pessoas.
Soledade discute ações de amparo a cidadãos em estado de abandono
· 1 min de leitura