No sábado, 27, a Associação do Consulado do Internacional de Não-Me-Toque promoveu o 1º Torneio Integração de Bola Sete dos Consulados e o 2º Encontro Regional, na Associação dos Funcionários da Cotrijal, em Não-Me-Toque. Divididas em duas chaves (A e B), os consulados de Ibirubá, Tapera, Carazinho, Passo Fundo, Chapada e Não-Me-Toque entraram em campo com o objetivo de conquistar o troféu de campeão do 1º Torneio de Integração dos Consulados.
Os jogos tiveram início às 8h30, na Associação dos Funcionários da Cotrijal. Realizadas em dois gramados, as partidas tiveram a arbitragem dos colorados, Fábio Brentano, Cascudo, Silvano Tramontini e Ademir Wiedtheuper, que voluntariamente ajudaram na organização do evento. Na primeira fase, Ibirubá (1º) e Não-Me-Toque (2º) se classificaram às semifinais e enfrentaram os classificados da chave B, Passo Fundo (1º) e Carazinho (2º), respectivamente.
Final
Depois de uma série de jogos, Carazinho e Não-Me-Toque se enfrentaram na final e disputaram o troféu de campeão do 1º Torneio Integração de Bola Sete. Logo aos sete segundos de jogo, os visitantes abriram o placar. E não parou por aí. O time de Carazinho estava com sede de gol. Quatro gols garantiram de forma brilhante a vitória e a conquista do título. Aos donos da casa restou assistir à chuva de gols do time adversário e a segunda colocação no torneio.
Premiação
Após os jogos, foram entregues os troféus de participação aos seis consulados e o troféu de campeão, ao consulado de Carazinho. Na oportunidade, o consulado de Não-Me-Toque homenageou pessoas importantes da comunidade colorada. Primeiramente a família de Délcio Rahmeier, exemplos de família colorada, sócios do Internacional e do Consulado e foram reconhecidos pelo amor ao clube. Uma família colorada de carteirinha. A segunda homenagem foi destinada ao colorado mais autêntico da família Fritzen, Sérgio Pedro Fritzen, o ‘Blitz’.
Consulado do Inter em Não-Me-Toque promove torneio
· 1 min de leitura