Prefeito Getulio determina quer gestão eficiente

Ordem é para que os secretários e suas equipes fortaleçam o desenvolvimento integral do município

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A primeira reunião do secretariado do governo Getulio Cerioli e Ana Catarina Lenzi Pacheco, ocorreu na manhã desta quarta-feira (2). No primeiro contato oficial dos integrantes do primeiro escalão com o chefe do poder Executivo, todos foram convocados a liderar um processo de condução justa, respeitosa e comprometida com o funcionalismo, patrimônio público e qualidade dos serviços prestados à população.

A ordem do prefeito do Getulio Cerioli e para que os secretários municipais e suas equipes, fortaleçam o desenvolvimento integral do município. Entre as metas está o atendimento humanizado em qualificado em todos os setores da administração, a busca por soluções e esultados positivos, gestão de excelência em todos os departamentos com a prática de gestão em rede, capaz de potencializar a capacidade individual e coletiva:

“Vamos manter o foco no desenvolvimento integral. Precisamos seguir em frente com as metas estabelecidas e resultados já conquistados. Nosso governo deve valorizar, por meio de obras e realizaçãoes, desde a pessoa mais humilde até os agentes que promovem a geração de emprego e renda em nosso município. A valorização deve atingir quem ensina e quem aprende. Nossa convicção é que um governo deve agir comprometido com o povo que o legitimou, promovendo o crescimento de todos, de forma que assegure esperança, realizações e oportunidades iguais”, destacou o prefeito Getulio Cerioli.

 

Composição do secretariado

Ação Social e Habitação – Ivanilde Rodrigues (PDT)

Educação, Cultura e Desporto – Ranyeri Bozza (PDT)

Obras e Viação – Francisco Belmirio (PDT)

Planejamento – Marli Schenatto (PDT)

Saúde – Valdir Scalabrin (PDT)

Agricultura e Meio Ambiente- Cézar Farias (PTB)

Indústria, Comércio e Serviços – Ivo Matuela (PTB)

Administração – Cassiano Castellano (PSD)

Até o dia 20 de janeiro, a secretaria da Fazenda será comandada pelo secretário interino Rodinei Pimentel. Posteriormente o cargo será ocupado por Patrícia do Carmo (PSB).

Gostou? Compartilhe