A Prefeitura Municipal de Tapejara tornou público o edital nº 001/2013 que inicia o processo seletivo para preenchimento de empregos temporários. Ao total serão 95 vagas em 20 cargos, as quais pretendem atender as necessidades de quatro secretarias: Obras e Viação, Assistência Social, Educação, Desporto e Cultura e Saúde. As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Pública Municipal até o dia 31 de janeiro das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É preciso levar ainda o xerox dos títulos, comprovante de experiência, RG ou carteira profissional (cópia e original para conferência). O edital e outras informações está disponível no site da prefeitura.
Para os cargos de motorista e operador de máquinas serão realizadas provas práticas de direção no dia 5 de fevereiro, a partir das 8h junto a Secretaria Municipal de Obras e Viação situada na Avenida 07 de Setembro, 3270 - Bairro São Paulo. Também é necessário levar cópia e original da Carteira Nacional de Habilitação categoria D. Não será cobrado taxa de inscrição para o presente processo seletivo e não serão recebidas inscrições por via postal ou eletrônica.
O candidato somente poderá inscrever-se em uma única função. Havendo mais de uma inscrição do mesmo candidato, será considerada a de data mais recente. O processo seletivo tem por objetivo selecionar candidatos a serem contratados em caráter temporário, por análise de currículo de títulos e/ou experiência e/ou prova prática, para exercerem as funções operacionais inerentes às atribuições das secretarias já citadas. Cabe à Administração direta e indireta, o direito de aproveitar os candidatos selecionados observados a ordem de classificação final, obedecido o limite de vagas disponibilizadas e que forem necessárias serem supridas, durante o prazo de validade deste edital, a exclusivo critério e necessidade do serviço público municipal.