Processo seletivo contrata médicos em Marau

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Prefeitura de Marau, através do Edital de Seleção nº 01/2013, está com processo seletivo para contratação por prazo determinado de Médico, nos termos da Lei Municipal nº 4.130, de 15 de fevereiro de 2007 e Lei Municipal nº 5864/2013, de 08 de fevereiro de 2013.

As inscrições somente poderão ser efetuadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, na sede da  Prefeitura, na Rua Irineu Ferlin, 355, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h (em dias úteis), no período de 08 de fevereiro de 2013 a 15 de fevereiro de 2013, mediante comparecimento pessoal dos candidatos, onde apresentarão formulário próprio, anexo ao edital, devidamente preenchido, juntamente com os documentos pessoais e comprobatórios dos requisitos necessários para a inscrição.

Demais informações poderão ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Marau e na Secretaria Municipal de Saúde.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Marau

Gostou? Compartilhe