A Comissão Permanente de Licitações da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) realizou na manhã desta quarta-feira (10) licitação para construção e pavimentação do acesso provisório à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), localizada na rodovia ERS-135, em Erechim. Essa foi a primeira licitação presencial realizada pela EGR.
A contratação desse serviço será feita na modalidade tomada de preços, tipo menor preço, regime de execução empreitada por preço global, com base na Lei Federal 8.666/93. Duas empresas estão participando do processo. Durante a manhã de hoje, foi aberto apenas o primeiro envelope, em razão de contestação dos documentos apresentados por uma das empresas.
Os envelopes que contêm as propostas financeiras foram guardados em envelope maior, que teve seu fecho lacrado e visado pelos membros da CPL e pelos representantes legais das licitantes presentes. O resultado do julgamento da fase da habilitação será proferido em sessão pública, às 10 horas do dia 16 de julho, quando serão abertos os envelopes com as propostas financeiras.
A construção do trevo de acesso à UFFS é uma antiga reivindicação da comunidade e um compromisso assumido pelo presidente da EGR, Luiz Carlos Bertotto, em abril deste ano, durante reunião com prefeitos e lideranças dos municípios daquela região.
EGR realiza sua primeira licitação presencial
· 1 min de leitura