Iniciada construção da Subsede Marau

A obra é ecologicamente sustentável, com captação da água da chuva e captação da luz solar, através de energia elétrica.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Iniciou na última semana as obras de construção da subsede do Sindicato dos Metalúrgicos de Marau, compromisso assumido pela direção da entidade no lançamento do projeto que ocorreu em outubro. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Passo Fundo, Ailton Araújo, comemora a agilidade da construtora, pois, a meta de iniciar a obra ainda neste ano foi alcançada. “Já estamos na fase do alicerce e esperamos que no prazo de doze meses a obra seja entregue aos associados”, declara Araújo.

A sede está sendo construída na rua Padres Capuchinhos, no bairro Girardi, orçada em 820 mil reais. Conforme os empresários Otto Viecili e Genuar Chimento, responsáveis pela obra , o prédio deve ser entregue em dezembro de 2014. A obra terá uma área total 500,94m², distribuída em dois pavimentos. No térreo estarão localizados o hall de entrada, consultórios médico e odontológico, dois banheiros com acessibilidade, salão de atos, cozinha e uma cancha de bocha.

Já o pavimento superior contará com dois escritórios, uma sala de reuniões, uma sala institucional, dois banheiros com chuveiros, mezanino privativo com acesso ao salão de atos e sacada. A obra é ecologicamente sustentável, com captação da água da chuva e captação da luz solar, através de energia elétrica.

 

Gostou? Compartilhe