Segundo informou o vice-presidente da feira, Enio Schroeder, em entrevista coletiva à imprensa, 52.300 pessoas estiveram no parque, 3% a mais do que o ano passado, aproveitando o sol para conhecer as novidades e lançamentos em máquinas, sementes, químicos e fertilizantes.
Os números até agora dão a dimensão do quanto Expodireto Cotrijal vem crescendo a cada ano. Na segunda-feira, mesmo sendo um dia normalmente de pouco movimento, o público registrado foi de 22.600 visitantes, 8% a mais do que em 2013. Somados, são 74.900 pessoas nos dois primeiros dias do evento.
Para Schroeder, o sucesso da feira está acontecendo dia a dia, com o esforço dos expositores em apresentar o melhor de suas empresas e instituições. Assim como a imprensa, que tem buscado apresentar o seu trabalho cada vez melhor.
Esta terça-feira ainda foi marcada pela realização do 25º Fórum Nacional da Soja, um evento tradicional que começou em Porto Alegre e que passou a ser realizado na Expodireto Cotrijal em função da grandiosidade da feira, hoje internacional.
Para esta quarta-feira, o destaque da programação é o Fórum Nacional do Leite, onde serão tratados temas como: desempenhos e perspectivas da cadeia do leite no sul do país para os próximos anos; o que precisa ser feito no campo para que o setor seja mais competitivo; e como superar os desafios e atender o cadastro ambiental rural.
Mais de 52 mil pessoas visitaram a Expodireto
· 1 min de leitura