Terceira idade de Tapejara participa de baile dos anos 60

A iniciativa do Grupo Escoteiro Tapejara 40 foi bem recebida pelos idosos.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Se festa combina perfeitamente com terceira idade, o evento da noite de ontem, 03 de outubro, teve um adicional. O salão do GITI, Grupo Integrado da Terceira Idade de Tapejara, recebeu o primeiro baile noturno da entidade, dentro das comemorações do dia do idoso, lembrado na quarta-feira, dia primeiro.

 Promovido pelo Grupo Escoteiro Tapejara 40, o evento teve motivação temática dos anos 60, onde muitos participantes se vestiram com roupas de época e dançaram ao som de músicas do passado. A parte inicial teve algumas homenagens, em seguida foi servido lanche e o ponto alto da noite foi a dança com coreografias e pares mesclando crianças e idosos.

Segundo a presidente do grupo escoteiro, Luciana Magni, a iniciativa tem o objetivo de conquistar pontos que elevam o reconhecimento do grupo. “Às vezes as pessoas pensam que as programações dos escoteiros estão restritas a acampamentos e atividades do gênero, mas estamos muito envolvidos também com a comunidade geral em vários outros eventos como este”, completou. 

A presidente do GITI, Dilva Sasset, agradeceu o convite salientando que aquela era a oportunidade de participar de um baile com a filha e os netos, que são escoteiros. O prefeito Menegaz, mostrou-se satisfeito com a escolha do grupo, pois “a terceira idade é um exemplo de organização, onde todas as pessoas se sentem à vontade com a energia e simpatia de seus integrantes” concluiu.

Participaram ainda, a primeira dama Kuki Menegaz, o vice-prefeito Gilberto Oliboni e sua esposa Adriana Oliboni e o vereador Celso Piffer.

Gostou? Compartilhe