Mais de 10.000 pessoas prestigiaram a 14º Edição do Natal ??tnico

Não-Me-Toque contou com evento repleto de shows

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Conhecida como a Festa dos Povos, o Natal Étnico é o evento mais esperado pelos Não-Me-Toquenses, pois ano a ano proporciona noites agradáveis com diversos shows de estilos variados ao ar livre, acompanhados de gastronomia típica produzida pelas etnias locais.

O Natal Étnico é uma realização da Administração Municipal em parceria com as Associações Culturais e vem desde o ano de 2001, trazendo belas programações, fazendo com que as famílias aproveitem a época natalina para prestigiar os shows na Praça Central Dr. Otto Schmiedt. Na sua 14º Edição teve uma comemoração diferenciada com a temática voltada para os 60 Anos de Emancipação Política Administração do Município de Não-Me-Toque, contando o patrocínio das empresas Jan, Farmácias São João, Cotrijal, Augustin e Lavoro e com o apoio das Lojas Weber e do Ministério da Cultura.

Conforme a organização do evento mais de 10.000 pessoas prestigiaram a programação deste ano, que teve início no dia 30 de novembro com show da Banda Alta Horas, Chegada do Papai Noel e Show Nacional com o Grupo do Bola; dia 14 de dezembro aconteceu o 10º Festival de Bandas, show com Wil e Gabriel e Banda Barbarella; dia 15 de dezembro houve a 3º edição do Natal em Vozes do IEESF Solano; dia 18 de dezembro, data do aniversário do Município, teve show de Daniel Kobra, Luciano Maia e Show nacional com a Banda Chimarruts, dia 19 de dezembro apresentação do Recital de Natal Especial 60 anos e o encerramento aconteceu neste domingo (21), com o sexto sorteio do Natal Étnico Premiado, Show com Renan Hansen e Banda e show nacional com a Banda Nenhum de Nós.

Para a Prefeita Teodora Lütkemeyer esta edição superou as expectativas. “Procuramos organizar a programação especial de 60 anos com muito carinho. Ao avaliar o fechamento do evento, ficamos felizes por ter realizado uma das maiores edições do Natal Étnico. Procuramos agradar todos os públicos, variando os estilos musicais e principalmente valorizando a rica diversidade étnica que nosso Município possui”.

Gostou? Compartilhe