Com o objetivo de transmitir conhecimentos que visem à melhoria da qualidade no atendimento ao público e imagem da empresa, aperfeiçoando o desempenho dos profissionais ligados à área, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo realiza o curso “Atendimento de Sucesso: Conquistando clientes”. As aulas acontecem de 19 a 21 de janeiro e serão ministradas pela consultora empresarial Rita Venturini, na sede da CDL, na Avenida General Netto, 443, 4º andar, a partir das 19h30min.
Serão trabalhados tópicos como, a excelência no atendimento, convivendo com as diversidades, a postura profissional e o trabalho em equipe, como deve se portar o profissional de atendimento dentro da empresa, além de como fidelizar e interagir com o cliente. O curso é voltado para profissionais ligados à área de atendimento ao público e interessados na temática proposta.
O investimento é de R$ 240,00 para sócios CDL e de R$ 350,00 para não sócios. Outras informações podem ser obtidas com a CDL Desenvolvimento pelo telefone: (54) 3045 – 8834 ou e-mail: [email protected].