Na sexta-feira (10), a Câmara Municipal de Vereadores realizou a sessão de julgamento do processo nº 257/18 por infração político-administrativa ao artigo 4º, inciso X, do Decreto-Lei nº 201/67, em face do Prefeito Armando Carlos Roos.
A sessão iniciada pela manhã estendeu-se por 15 horas e resultou na cassação do mandato de Armando Carlos Roos com votos necessários (2/3) dos Vereadores Maiquel Delano Silva, Carlos Alberto Bacher, José Gilberto Fritzen, Alberto Maurer, Everaldo Quadros de Moura e a presidente Marina Fátima Trennepohl Crestani.
Com a decisão, Pedro Paulo Falcão da Rosa assume o cargo de Prefeito Municipal. Em caso de ausência/férias do Prefeito quem assume o cargo é o Presidente da Câmara de Vereadores.
“Infelizmente o Município perde um grande Gestor, que muito já fez pela sua comunidade e muito ainda faria! Vou dar continuidade ao trabalho proposto em nosso plano de Governo e cumprir as metas da Administração, pensando sempre no desenvolvimento do Município e no bem estar dos não-me-toquenses”, disse Pedro Paulo Falcão da Rosa.