Brutalmente espancada pelo companheiro na madrugada de domingo (1º), Márcia Fernanda Ferretti, de 41 anos, foi enterrada na tarde desta segunda-feira (2) em Serafina Corrêa.
A vítima, que deixou quatro filhos, morava no interior do município e, conforme relatos policiais, voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados pelo próprio agressor, que diz ter se arrependido dos golpes dados na companheira.
Mesmo tendo sido encontrada com vida pelos socorristas, Fernanda não resistiu aos ferimentos na cabeça causados por um pedaço de madeira usado pelo companheiro após ter dado um soco no rosto da vítima em um discussão entre o casal, que havia consumido bebidas alcóolicas naquela noite.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marau para o registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde permanece detido.
Há cerca de seis anos, a mulher já havia sido vítima de violência doméstica por um outro ex-companheiro, que a feriu com um machado também na região do crânio.