O médico psiquiatra Jorge Carrão, diretor clínico da Clínica Recupperar, participou do XXIX Congresso Brasileiro de Psiquiatria, no Rio de Janeiro, onde pode atualizar seus conhecimentos, especialmente na área da dependência química, com profissionais do Brasil e de diversas partes do mundo.
Pesquisa, aprendizado e prática foram os destaques da edição do congresso deste ano. O tema principal foi “Acesso a Tratamento e Justiça Social”, com ênfase a valorização do Psiquiatra e da psiquiatria, com prioridade para o conhecimento técnico-científico com aplicação prática no dia a dia.
Entre os convidados internacionais esteve presente o prêmio Nobel de Medicina em 2000, Eric Kandel.
O médico psiquiatra Jorge Carrão, diretor clínico da Clínica Recupperar, participou do XXIX Congresso Brasileiro de Psiquiatria, no Rio de Janeiro, onde pode atualizar seus conhecimentos, especialmente na área da dependência química, com profissionais do Brasil e de diversas partes do mundo.Pesquisa, aprendizado e prática foram os destaques da edição do congresso deste ano. O tema principal foi “Acesso a Tratamento e Justiça Social”, com ênfase a valorização do Psiquiatra e da psiquiatria, com prioridade para o conhecimento técnico-científico com aplicação prática no dia a dia.Entre os convidados internacionais esteve presente o prêmio Nobel de Medicina em 2000, Eric Kandel.