Os vampiros emocionais

www.nelsonribeiro.com.br

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Os vampiros emocionais são aquelas pessoas que tudo o que sabem fazer é sugar a energia dos outros.

Gastam o irrecuperável tempo precioso e nada fazem para se ajudar por que gostam mesmo é de pendurarem-se nos outros para “chorar as pitangas” como diz o velho adágio popular.

Chegam sempre em momento de ocupação, atrapalhando, dispersando a energia do que se está fazendo concentradamente, chegam sempre contando histórias tristes e por que não dizer de terror mesmo, morreu o fulano, separou-se ciclano, ninguém me ama, o mundo está contra mim, pobre de mim sou um desafortunado esse tipo de coisa. Choram e reclamam por problemas que normalmente já poderiam estar solucionados, invejam os outros além de ter o dom de envenenar as pessoas umas contra as outras.

Um verdadeiro vampiro emocional você nunca consegue mandá-lo embora, você nunca consegue dizer-lhes não, quando vão  embora você está um lixo e sua casa também, o ambiente fica super carregado ou completamente sem energia.

Como se livrar dessas criaturas

Sempre que puder evite-o, use um colar de ametista ou turmalina negra energizados pelo sol para no caso de ter que suportá-los não ficar carregado.

Se por ventura entrar em sua casa abra tudo projete a luz para dentro da casa, coloque música alegre.

Se você perceber que ela vai contar algo ruim pule na frente e conte uma novidade, uma coisa boa encima da outra isso a enfraquece.

Se ela apontar defeitos em alguém aponte as qualidades na mesma hora.

Se ela te mostrar o feio mostre a ela o belo.

Antes que ela entre em sua casa esteja sempre de saída, convide-a para ir até ali no mercadinho para buscar algo e no caminho você dá um drible e a dispensa.

Essa é uma boa técnica.

Paz e luz a todos vocês!

Pratique tai chi chuan e previna-se contra: alzeimmer, osteoporose, tristeza frequente, pensamentos negativos e a impotência para a vida.

Gostou? Compartilhe