The sexy Kate

Por Juliana Scchneider

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O mundo da moda não fala em outra coisa. E, aposto que muitos homens antenados de plantão estão na expectativa. Kate Moss, a polêmica, linda, estilosa e super top model britânica vai estampar a capa e ser o “recheio” da edição que comemora os 60 anos da revista Playboy.

Kate é um ícone. Sua história na moda começou quando a moça era ainda muito novinha, e, hoje, aos 40 anos, ela é para muitos a top número um do mundo. Não é apenas por sua beleza ímpar, mas, também, por sua atitude. Ela esbanja estilo, dita moda e é referência para a maioria das meninas do planeta.

Kate já namorou estrelas de cinema e astros do rock. Já estampou capas de revista não só em produções fashion incríveis, mas em um flagrante de uso de droga. Foi uma das principais estrelas na abertura das Olimpíadas em Londres. E é a preferida, até hoje, de muitos estilistas renomados. Aliás, quem diz que essa moça tem 40 anos? Ninguém.

Nas fotos para a Playboy que vazaram na web, e que criaram todo o alvoroço antes do tempo, Kate está linda e solta. Ela já posou nua em inúmeros editoriais de moda, e ali não está diferente. Clicada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, que já fotografaram campanhas para Louis Vuitton, Versace, Gucci, Miu Mil, a modelo mistura sua postura fashion com uma sensualidade chique e longe do vulgar.

Aqui vai um gostinho do que vem por aí. Minha top número 1. Uma Playboy para amantes da moda e para o universo admirar. A edição especial com o ensaio de 18 páginas será lançada em janeiro com o título “ Sem precedentes”, e eu, acredito mesmo que seja. 

Gostou? Compartilhe