Não há mais idade para buscar técnicas de rejuvenescimento

As clínicas de estética estão aí para ajudar a todos, homens e mulheres, que não abrem mão da beleza em primeiro lugar.

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Pele hidratada, corpo relaxado e nada de rugas, estrias nem celulite! É o que toda mulher quer alcançar, afinal de contas, todas querem parecer sempre bonitas, jovens e ainda por cima se sentir bem. As clínicas de estética estão aí para ajudar a todos, homens e mulheres, que não abrem mão da beleza em primeiro lugar.

E não há mais necessidade de esperar pelo avanço da idade para iniciar um tratamento para combater a ação do tempo. Novos procedimentos considerados mais leves, capazes de corrigir pequenas imperfeições e retardar a ação de agentes ambientais, podem ser usados em peles mais jovens, além de evitar que as mulheres mais maduras precisem recorrer às cirurgias.

Embora o filtro solar e a vitamina C (que combate a ação de radicais livres) continuem sendo uma dupla infalível para a prevenção, terapias que antes ficavam relegadas à reparação podem ser uma opção para quem enfrenta o envelhecimento mais cedo. O microagulhamento, o preenchimento 3D e o sutura silhouette são algumas das técnicas não cirúrgicas que ajudam no rejuvenescimento.

Entretanto, os especialistas lembram que todos esses procedimentos devem ser feitos por profissionais com formação em dermatologia ou cirurgia plástica.

 

Gostou? Compartilhe