Como todo bom brasileiro, é comum deixar só para a hora de colocar o biquíni para pensar no que poderia ter sido feito para se sentir melhor com a peça mais cogitada do verão. Mesmo faltando só dois meses para a estação mais quente do ano chegar, ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo. A especialista em emagrecimento e nutróloga, Dra. Ana Luisa Vilela, enumerou os tratamentos mais eficazes na corrida contra o tempo.
1- Celulite
Para amenizar os furinhos, o mais indicado é apostar na associação de técnicas que juntas promovem uma maior oxigenação dos tecidos e estimulam o colágeno. Assim, é possível reduzir as celulites já na primeira semana. A carboxiterapia pode ser feita em 10 sessões por área tratada, sendo uma aplicação por semana. A Eletroporação potencializa em 400 vezes a absorção de substâncias através da pele. O aparelho emite ondas eletromagnéticas, que abrem poros temporariamente nas células, permitindo que os ativos cheguem ao seu interior mais rapidamente.
2- Estrias
A Rádiofrequência, Enzimas Preenchedoras e Peelings capazes de reduzir consideravelmente as estrias – tanto as de brancas, como as vermelhas. E assim produzem um aspecto mais liso e uniforme dos tecidos.
3- Redução de medidas
Aplicações de enzimas intra ou subcutâneos conseguem agir diretamente no combate da gordura localizada. São compostas por substâncias eficazes e seguras que agem potencializando a quebra das moléculas de gordura, ativando assim o metabolismo. Como são elaboradas de maneira exclusiva de acordo com as necessidades e características de cada paciente, podem potencializar em até 3 vezes mais o processo de emagrecimento.
Antes de o verão chegar
· 1 min de leitura