Quem nunca viveu esse dilema? Tem uma festa incrível no fim de semana, mas a rotina pesada deixou a aparência cansada e envelhecida. Como se recuperar a tempo? Nessa hora aparece uma técnica tão eficaz quanto rápida: o fotorejuvenescimento. Paula Menezes, especialista em inovações estéticas, conta que o tratamento utiliza um aparelho de luz pulsada que estimula a renovação das fibras de colágeno da pele, trazendo mais firmeza e um efeito de lifting imediato. “O fotorejuvenescimento é indolor e indicado para as áreas do rosto, colo e pescoço de homens e mulheres a partir dos 30 anos. Ele não é invasivo e as pessoas percebem o resultado imediatamente (uma sensação de firmeza ao tocar a pele), como se fosse um tratamento cosmético a longo prazo”, conta Paula.
Além disso, o fotorejuvenescimento uniformiza o tom da pele, deixando-a com um aspecto mais saudável, minimiza o tamanho dos poros, reduz as rugas e marcas de expressão e diminui a vermelhidão causada pela rosácea.
E quem acha que não tem tempo ou dinheiro para fazer esse tipo de tratamento pode deixar as desculpas de lado: cada sessão no rosto dura 10 minutos, podendo facilmente ser encaixada na rotina, a um custo de R$64* a sessão. “Costumamos indicar de seis a oito sessões no tratamento completo, sendo uma a cada 21 dias”, explica.
Lifting imediato
· 1 min de leitura