Gino Bedin, de 87 anos, e a filha, Leda Bedin, de 55 anos, tiveram alta e puderam voltar hoje (30) para casa após se recuperarem de internações por Covid-19. Ele, aposentado, teve alta após oito dias de internação clínica no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Conforme ele, a doença “não é brincadeira, fiquei ruim, mas graças a Deus me recuperei”.
Hoje, ao receber alta, Gino, que já está fora do período de isolamento, foi ao encontro da filha, que precisou de cuidados na UTI por oito dias e ainda estava um pouco fraca. Ela também está fora do período de isolamento e ambos puderam voltar para Ibiraiaras, cidade onde moram.
Na saída, eles agradeceram os médicos e todos os profissionais do Hospital. Ambos estavam ansiosos para chegar em casa, já que haviam feito um pedido especial para o almoço, seu Gino polenta com queijo e Leda polenta com ovos. As filhas de Leda e seu irmão acompanharam o momento e também se emocionaram ao ver os dois, recuperados, tendo alta.
O hospital lembra que os primeiros pacientes a serem tratados e que receberam alta foram pai e filho. De lá para cá, quase quatro mil pacientes passaram pelo Hospital com Covid-19.