Hospital Municipal está contratando técnicos de enfermagem

Instituição tem processo aberto por edital para a contratação de profissionais

Por
· 1 min de leitura
Interessados podem se inscrever até dia 7 de janeiro (Foto: Arquivo/ON)Interessados podem se inscrever até dia 7 de janeiro (Foto: Arquivo/ON)
Interessados podem se inscrever até dia 7 de janeiro (Foto: Arquivo/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Hospital Beneficente Dr. César Santos está com edital aberto para a contratação de técnicos em enfermagem. A partir de um Processo Seletivo Simplificado, serão contratados 26 profissionais, que atenderão à demanda da instituição em setores como Centro de Diagnóstico, Pronto Atendimento Adulto, Posto de Internação e Bloco Cirúrgico.

A jornada de trabalho prevista no edital é de 40 horas semanais. A contratação será pelo período de 12 meses, a contar da assinatura dos contratos, podendo ser prorrogada uma vez por igual período. As inscrições irão até esta sexta-feira (7) e deverão ser realizadas presencialmente, no setor de Recursos Humanos do hospital, localizado na rua Alcides Moura, número 100, Vila Popular, com a apresentação da documentação exigida no edital. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Mais informações e documentações necessárias podem ser conferidas no site www.hbcs.rs.gov.br.


Mais profissionais para atender a comunidade

No mês de dezembro, o hospital abriu um edital para a contratação de médicos para o atendimento da população em setores como Pronto Atendimento, urgências e emergências. Nesta quarta-feira (5), foi divulgada a classificação preliminar dos profissionais.

Conforme o diretor-geral da instituição hospitalar, Roger Teixeira Borges, o processo de contratação será finalizado neste mês. “Esse processo está em andamento, de acordo com os prazos definidos no edital. Ainda há algumas etapas, como a apresentação de recursos e a classificação final após os recursos, que acontecerá no dia 18”, afirmou.

Pelo edital, serão contratadas até 243 horas mensais a fim de completar o quadro de profissionais em exercício. O número de médicos chamados dependerá da declaração de disponibilidade de horário dos candidatos, informada no momento da inscrição. A contratação será pelo período de 12 meses, a contar da assinatura dos contratos, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Gostou? Compartilhe