Referência na formação de médicos especialistas

Residência em Ginecologia e Obstetrícia do HSVP conquista 2º lugar no RS

Por
· 1 min de leitura
A residência em Ginecologia e Obstetrícia tem duração de três anos - Foto - Liliane Ferenci – HSVPA residência em Ginecologia e Obstetrícia tem duração de três anos - Foto - Liliane Ferenci – HSVP
A residência em Ginecologia e Obstetrícia tem duração de três anos - Foto - Liliane Ferenci – HSVP
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 O Programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, conquistou recentemente o 2º lugar na XXI Prova Anual de Residência Médica da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do RS (Sogirgs). A avaliação é realizada uma vez por ano com médicos do primeiro, segundo e terceiro ano da residência e tem como objetivo avaliar a qualidade de ensino e o nível de conhecimento dos residentes da área.

Comprometimento e seriedade

Para a coordenadora do Programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia do HSVP, Dra. Lilian Canal, a classificação é resultado de um trabalho executado com comprometimento e seriedade. “O nosso Hospital é referência na formação de médicos especialistas em diversas áreas. Alcançar a 2ª colocação na prova da Sogirgs reforça o nosso compromisso com o ensino de qualidade dos nossos residentes na área de ginecologia e obstetrícia. Essa conquista é motivo de muita alegria e orgulho”, frisa a Dra. Lilian. A Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia do HSVP conta com atividades práticas e teóricas na maternidade, centro obstétrico, bloco cirúrgico, emergência e serviços de imagem.


Gostou? Compartilhe