LiquidaPasso deve envolver duas mil empresas da cidade

Campanha de promoção no comércio oferecerá descontos aos clientes entre os dias 12 e 14 de setembro

Por
· 1 min de leitura
Fotos Édson Coltz | ONFotos Édson Coltz | ON
Fotos Édson Coltz | ON
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um número recorde de empresas participantes deve marcar a LiquidaPasso deste ano, umas das principais ações do comércio local. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-PF) projeta que, pelo menos, dois mil empreendimentos façam adesão à campanha, oferecendo descontos e condições facilitadas de pagamento aos clientes entre os dias 12 e 14 de setembro. Com o mote Liquida 2000, a LiquidaPasso 2024 foi lançada na manhã dessa quarta-feira (04), em evento que reuniu empresários, representantes do Executivo, Legislativo e imprensa.

O tema escolhido, explica o presidente da CDL, Evandro Pereira da Silveira, tem relação com o crescimento da campanha neste ano. “A Liquida 2000 foi um desafio interno nosso, pois normalmente trabalhamos com em torno de mil empresas participando, e, este ano, a ideia é dobrar o número. Estamos cadastrando, distribuindo os kits e fazendo as adesões, numa crescente bastante positiva”, comemora.

Presidente da CDL, Evandro Pereira da Silveira


A iniciativa promocional da entidade ocorrerá poucas semanas após a realização do Outlet Passo Fundo, feira que reuniu dezenas de empresas no Bourbon, e segue uma agenda de eventos realizados ao longo do ano para estimular a economia da cidade. “Campanha de vendas é uma situação que a gente tem que vivenciar corriqueiramente. Saímos, por exemplo, do outlet no mês passado, que foi bem movimentado, com uma repercussão extremamente positiva, tanto dos lojistas, como de clientes e no volume de vendas. Nesse mês tem LíquidaPasso, na sequência a Black Friday. É importante ter ações todo mês para alavancar as vendas e proporcionar boas ofertas para os clientes”, complementa Silveira, ao ressaltar que são campanhas com descontos reais aos consumidores. “A gente sabe que a transparência é fundamental no relacionamento com o cliente, então são produtos específicos, às vezes uma linha de verão ou de inverno, falando de confecção, por exemplo, até mesmo para aliviar o estoque se faz um preço especial”, pontua.

O evento de lançamento, que ocorreu no Centro Executivo Presidente Vargas, também contou com manifestações de representantes da Prefeitura de Passo Fundo, RazaoInfo e Sicredi, parceiras na promoção da LiquidaPasso 2024.

Lançamento reuniu empresários, representantes do Executivo, Legislativo e imprensa.


Gostou? Compartilhe