Suspeito morre em confronto com a polícia

Três homens suspeitos de uma tentativa de homicídio em Serafina Corrêa foram localizados em Paraí, onde trocaram tiros com a Brigada Militar

Por
· 1 min de leitura
Foto: Comunicação Social do 4°BPChq/ DivulgaçãoFoto: Comunicação Social do 4°BPChq/ Divulgação
Foto: Comunicação Social do 4°BPChq/ Divulgação
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 5h30min, equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque e da Força Tática da 3ª Companhia Independente do CRPO Nordeste, da Brigada Militar, realizaram diligências em busca dos autores de um atentado a tiros ocorrido durante a madrugada na cidade de Serafina Corrêa. Os suspeitos foram localizados em um esconderijo no interior da cidade de Paraí.

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, os três homens, pertencentes a um grupo criminoso, saíram de Paraí durante a madrugada e foram até Serafina Corrêa com a ordem de executar um indivíduo de um grupo rival. No local, os criminosos efetuaram disparos contra a residência do alvo, mas ninguém ficou ferido. Em seguida, retornaram a Paraí, onde se esconderam.

Assim que a Brigada Militar tomou conhecimento do atentado, iniciou buscas pelos suspeitos e os localizou em uma residência no interior de Paraí. Durante a abordagem, os criminosos reagiram e atiraram contra os policiais, que revidaram. No confronto, três homens foram baleados, sendo que um deles veio a óbito no local e os outros dois ficaram feridos.

Com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo e o veículo utilizado no atentado em Serafina Correia. A Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atendimento dos feridos e demais procedimentos.

Gostou? Compartilhe